Como fazer um bom serviço de troca de criptomoedas?

Aqui estou fazendo referência a um fluxo de trabalho padrão que você deve pensar, apesar do fato de desenvolver um provedor de transações de criptomoeda (uma criptomoeda que funcionará principalmente).

A maior dor de cabeça para esses tipos de provedor em outras palavras é sempre relacionada às opções de segurança. O que significa que deve ser importante permitir que opções firmes protejam o provedor de um indivíduo. Deve haver moedas de ouro pré-carregadas, como Bitcoin, BitcoinCash, Litecoin, Ethereum ou qualquer outra coisa, juntamente com os mercados de ações fiduciários que combinarão com o uso, destinado a resultar em uma promoção.

Msn a pair of Point Authentication - A oferta adquirirá mais profundamente autenticando um bom operador usando um OTP em tempo real. A oferta é geralmente colocada durante a última parte do operador junto com o administrador.

Bolsos Prime e Bolsos Alternativos - Deslocamento que vai para o coração de uma área do provedor - todos os bolsos taxa de câmbio usdt para btc. Deve haver um extremamente adquirir bolsos primos. Os bolsos principais também são dispositivos com um bom nó ou simplesmente usam todos os provedores de terceiros adquiridos, como CoinBase. Usando também incidentes, pode ser sempre melhor permitir aos clientes um endereço de bolso automático obtido dentro do provedor novamente não diretamente do provedor. Qualquer CoinBase fornece uma API para completar isso bem.

Hoje em dia, pense em adquirir mais profundamente moedas de ouro para uma teoria de carteira/bolsos frios que vai adquirir ainda mais nos bolsos principais. Os contêineres de armazenamento frígidos geralmente estão com o provedor de um indivíduo (a plataforma de transações) para mover com segurança as moedas de ouro para fora do provedor que o adquirirá.

Compreenda completamente a perspectiva de um indivíduo - Hoje em dia, esse momento é importante, você pode usar uma maneira difícil de KYC para preservar a base de transações de um indivíduo. Você pode pedir que a papelada seja entregue em geral, apesar do fato de que a combinação novamente. Nos dias de hoje, pode ser melhor para aqueles que permitem que a papelada saia do provedor que irá adquirir o endereço de e-mail atual para garantir que o operador i. d é certamente resgatado. Você poderia pensar em classificar os clientes quanto aos motivos para o nível de alienação.

Receita de vendas Obtendo soluções - Por exemplo, a maior parte da receita de vendas de pódios de transação inclui "taxa de transação" que você pode ver como aproveitar ao máximo a "taxa de transação", apesar de todas as transações. Qualquer negociação casual inclui - apesar do depósito, apesar da retirada, apesar do fato de que uma boa venda/compra continua.

Madeira Acabada para Hobbies - Os hobbies do operador devem ser registrados o suficiente para garantir que, se exatamente o que precisa ser classificado, uma boa provisão seja um presente. Na verdade, é melhor apresentar uma opção de reprodução difícil para exatamente o que é importante.

Informações - Informações para seus empreendimentos, disponibilidade contínua de moedas de ouro, mercados de ações fiduciários, a maioria tem que ser presente.

Painel do administrador impressionante e sites interativos da população geral - o painel do administrador deve ser impressionante o suficiente para garantir que o administrador nunca perca todos os hobbies para terminar. Deve haver opção para regular clientes, regular moedas de ouro, regular negociação, configurações comuns, configurações de segurança, informações ou qualquer outra coisa.

Juntamente com a borda da população em geral, deve ser salvo de forma interativa, obtendo acesso rápido à atual avaliação de mercado associada a uma moeda. Vai decidir toda a reflexão do documento, na maioria das vezes uma boa reflexão de luz de cera é a melhor para economias de transações de criptomoedas. Você pode confiar em todos os provedores de terceiros, por exemplo, o TradingView para fazer isso (eles fornecem um provedor de custo zero a partir de agora para sua finalidade).

Todas essas dicas serão consideradas apesar do fato de que fazer um bom fluxo de trabalho significa desenvolver um provedor de transações de criptomoeda.

Views: 2

Comment

You need to be a member of Wee Battle .com to add comments!

Join Wee Battle .com

© 2024   Created by Jeremiah MARSHALL Founder/ C CEO.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service